quarta-feira, 4 de novembro de 2009

andanças

É o que tenho feito ultimamente.
Tenho andado muito por estas bandas (por estes Blogs) e tenho visto muitas coisas.
Agradáveis na maioria. Tenho visto (e lido) gente de todas as tendências: alegres, tristes, de aparência feliz, de aparência desconfiada, querendo informar, querendo dizer... e muitos querendo vender.
Quando fiz este blog nem sequer tinha a idéia do seu alcance, mas entrei.
E, de repente me vejo em contato possível, com o mundo todo.
A tela tem um local onde diz: "próximo blog". Aí você clica e sabe Deus o que virá.
De qual continente será o próximo.
Tenho tido cada surpresa.
Felizmente, agradáveis em sua maioria.
Vou continuar a caminhada na esprança de aprender, de interagir, de comentar e de, quem sabe, ser comentado também. E se alguém ao clicar aparecer este meu Blog e por curiosidade, como acontece comigo, acha de dizer alguma coisa sobre o escrito e a partir daí a comunicação pode ser estabelecida, vamos esperar para ver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário