terça-feira, 23 de março de 2010

Só lembranças, nada mais...

Tenho tentado ir sem você.
Tenho tentado, mas não tenho conseguido.
Você  tem estado todo o tempo, em todo o lugar.
Com as mais diversas pessoas e situações.
Tem doído a sua ausência.
Dói, mais ainda, não entender o porque está sendo, assim.
Tenho tentado, porém, por mais que queira negar, ou fazer de conta que não sinto, eu sinto, e muito.
Tenho vivido sem a sua voz, sem o seu carinho, sem a sua presença.
Tenho vivido me lembrando de coisas e situações que possam significar você.
Tenho estado com pessoas.
Não tenho sido falso.
Porém, você se faz presente.
Sinto muito a sua falta.
Gostaria muito de estar com você.
Gostaria muito de tê-la outra vez.
A cada dia que passa este reencontro se torna mais improvável.
Melhor que seja assim.
Deixemos que o rio siga o seu curso...

2 comentários:

  1. Lembrança de uma cachoeira que vimos juntos...
    Saudade do que imaginavámos ter...
    Saudosas lembranças de uma ausência consentida...
    Saudade e lembrança que não conseguimos detê-las...
    Lembranças do nosso magnetismo...
    Lembranças das nossas escolhas...
    Lembranças de tanto lhe lembrar...
    Lembranças sem nada pedir...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Teresa, pela visita.
    Pelo que vejo, suas lembranças também foram atiçadas.
    Coisa boa é viajar.
    Não é mesmo...
    Volte sempre.
    severino coutinho

    ResponderExcluir